*Bạn đang ở web phiên bản desktop. Quay lại phiên bản dành cho mobilex

Sai Mané

-

Moinho

Sorry, this content is currently not available in your country due to its copyright restriction.
You can choose other content. Thanks for your understanding.
Vui lòng đăng nhập trước khi thêm vào playlist!
Thêm bài hát vào playlist thành công

Thêm bài hát này vào danh sách Playlist

Bài hát sai mane do ca sĩ Moinho thuộc thể loại Pop. Tìm loi bai hat sai mane - Moinho ngay trên Nhaccuatui. Nghe bài hát Sai Mané chất lượng cao 320 kbps lossless miễn phí.
Ca khúc Sai Mané do ca sĩ Moinho thể hiện, thuộc thể loại Pop. Các bạn có thể nghe, download (tải nhạc) bài hát sai mane mp3, playlist/album, MV/Video sai mane miễn phí tại NhacCuaTui.com.

Lời bài hát: Sai Mané

Lời đăng bởi: 86_15635588878_1671185229650

Eu sou de paz e ninguém me arreda Sou sangue bom, pode acreditarEu dou um boi pra não ir pra guerra E uma boiada pra não voltarSe não for a vera, é melhor parar Ver se não começa, o que é difícil pra terminarEu como grama e nem jogo pedra Não sou de ferro pra tolerarDe cima piso, de baixo cerca Meu Deus, onde é que isso vai chegar?Quando a coisa aperta, é pra arrepiar Se bota na tela, começa a hora do pau quebrarComo é que é? Como é que é? Se a brincar, a vai dizendo caléChacaré, tirar na pé Se duvidar, leva a tete, mulherQuem cê quer? Quem cê quer? E se marcar, vão pisar no seu péAbacoé, tireguelé Bole, fazer, desgastar de colherIsso é manéAgora tudo acaba em conversa Não tem conversa pra me levarSe pro meu lado, ninguém manera Quem é menino pra maneirar?Se esse leite aceda O mel vai rolarOi, traga na tigela Que eu vou beber de milangosarDe tanta gente hoje abrindo as pernas O mundo vai de pernas pro arO bom cabrito é bom porque berra E olha o barco que eu vou amarTuo escoço é canela E se vacilarÉ caixão e vela Ajoelho vai ter que rezarPorque eu sou filho de meu pai, amigo Por isso não se saia, nãoAmigo, não se engane Que eu não paro no portãoSe vier com gaiatins E não usar da sua laimãoSe for mexer comigo Tem pecado sem perdãoComo é que é? Como é que é?Se a brincar, a vai de cinto caléJacaré, que dá na péSe duvidar, leva até de mulherQuem cê quer? Quem cê quer?E se marcar, vão pisar no seu péAbacoé, tireguelé Bole, fazer, desgastar de colherIsso é manéA mulher de fora não consideraTambém por menos não vou deixarA minha mãe não cuida da festaE a dona ingrenca vai grampearVou atirar na retaEu vouVou me adiantarMas eu vouVê se não me apressaMe dá licença que eu vou passarLegendas pela comunidade Amara.org

Đang tải...
Đang tải...
Đang tải...
Đang tải...