*Bạn đang ở web phiên bản desktop. Quay lại phiên bản dành cho mobilex

Não Quero Mais Amar Ninguém

-

Carlos Cachaca

Sorry, this content is currently not available in your country due to its copyright restriction.
You can choose other content. Thanks for your understanding.
Vui lòng đăng nhập trước khi thêm vào playlist!
Thêm bài hát vào playlist thành công

Thêm bài hát này vào danh sách Playlist

Bài hát nao quero mais amar ninguem do ca sĩ Carlos Cachaca thuộc thể loại Pop. Tìm loi bai hat nao quero mais amar ninguem - Carlos Cachaca ngay trên Nhaccuatui. Nghe bài hát Não Quero Mais Amar Ninguém chất lượng cao 320 kbps lossless miễn phí.
Ca khúc Não Quero Mais Amar Ninguém do ca sĩ Carlos Cachaca thể hiện, thuộc thể loại Pop. Các bạn có thể nghe, download (tải nhạc) bài hát nao quero mais amar ninguem mp3, playlist/album, MV/Video nao quero mais amar ninguem miễn phí tại NhacCuaTui.com.

Lời bài hát: Não Quero Mais Amar Ninguém

Lời đăng bởi: 86_15635588878_1671185229650

Não quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quisO meu primeiro amor morreu como uma florAinda em Butão, deixando espinhos Que enlaceram o meu coraçãoNão quero mais amar a ninguém Não fui feliz, o destino não quisO meu primeiro amor morreu como uma florAinda em Butão, deixando espinhos Que enlaceram o meu coraçãoSemente de amor sei que sou desde nascençaMas sem ter vindo fogo, reza minha sentençaTentei pela primeira vez esse sonho vibrarFoi beijo que nasceu e morreu sem se chegar a darNão quero mais, não quero mais amar a ninguémNão fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor morreu como uma florAinda em Butão, deixando espinhos Que enlaceram o meu coraçãoNão quero mais, não quero mais amar a ninguémNão fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor morreu como uma florAinda em Butão, deixando espinhos Que enlaceram o meu coraçãoÀs vezes dou gargalhada lembrar o passadoNunca pensei em amor, não amei e nem fui amadoSe julgo, esqueço, tomei, queimei, jurar sou capazFoi simples sonho que passou e nada mais Não quero mais, não quero mais amar a ninguémNão fui feliz, o destino não quis O meu primeiro amor morreu como uma florAinda em Butão, deixando espinhos Que enlaceram o meu coraçãoLegendas pela comunidade Amara.org

Đang tải...
Đang tải...
Đang tải...
Đang tải...